Publicidade

Depoimentos

 

  "A Las pro MADRE AGUEDA :  
Sem nenhuma dúvida, estar associado só nos trouxe benefícios. A cooperação entre os colegas e o apoio que dispomos a cada problema, antes enfrentado isoladamente, nos dá uma segurança e uma facilidade de resolver as coisas.
A economia em todos os sentidos da terceirização ao tempo que se gastava pra achar soluções, contratar advogados sem conhecimento de causa, ou deixar de ter a informação.  
Las = segurança=atualização =  cooperação= conhecimento compartilhado  = ideias novas e gente boa pra conviver.
"

Dra. Valquiria Giacomini Pinheiro de Moraes - Diretora do Laboratório Madre Agueda

  "A LAS é um associativismo de laboratórios que tem a melhor condição de competitividade de todos os associativismos que eu já conheci, no Brasil. Para mim é a única associação capaz de gerar crescimento e conteúdo, ou seja, saber de seus associados e além disso, cooperar de forma transparente e muito equânime com todos os sócios."

Dr. Roberto Santoro – Diretor -Presidente do Hermes Pardini

  "Para o Alpha Laboratório estar associado a LAS é ter uma parceria em cada município onde tem um Associado, pois é uma associação que prima por valores  importantes dentro de seu círculo. Outros aspectos que considero um privilégio é saber que existe uma constante preocupação com cada associado, mesmo com o constante crescimento em seu número. Já somos reconhecidos a nível nacional e isso é um orgulho para o Alpha Reveilleau Laboratorio de Marau!”"

Diretora do Laboratório Alpha - Mônica Marchiori Chuzzoni

  "A LAS representa para nós uma grande oportunidade de melhorar e crescer. Obtivemos muitos ganhos nestes anos de associativismo, na área pessoal e profissional o que resultou em muitos ganhos para o Laboratório em termos de mercado, tecnologia e aprendizado.
Somos muito gratos a LAS e ao grande companheirismo que se construiu ao longo dos anos.
"

Dra. Adriana Simões Pires Martins - Diretora do Laboratório Dr Pio e uma das fundadoras da LAS

  "O que a LAS significa para o laboratório Galle?
Significa fazermos parte de uma família unida que preza o
reconhecimento e a valorização das análises clínicas com
muita ética, união e qualidade além de crescimento
profissional constante.
Agradecemos a esta instituição por mostrar a importância dos laboratórios de análises clínicas no contexto da saúde, pois buscamos novas tecnologias em prol da qualidade dos
serviços prestados.
Nesses oito anos de associativismo, sabemos que foi uma
ferramenta de fundamental importância em nossa empresa,
somando novos conceitos, dividindo conhecimento e
capacitando melhor lucratividade sem diminuir qualidade.
"

Dra. Andressa Galle
Diretora Laboratório Galle – Rio Pardo/RS

  "A LAS é uma associação de Laboratórios marcada pelo compromisso e seriedade em suas ações que são dedicadas a aperfeiçoar, desenvolver e achar caminhos para que nossos laboratórios sejam mais competitivos em tempo de grandes mudanças.
É uma grande satisfação o Clinitest fazer parte da LAS, onde temos apoio para melhorias em gestão, desenvolvimento técnico/cientifico e motivação da equipe, além do grande ganho que é conviver com pessoas, trocando experiências e compartilhando as mesmas necessidades e interesses.
"

Rita Castro
Diretora Laboratório Clinitest – Charqueadas/RS

  ""Análises clínicas sempre foi minha paixão! Quando realizei o sonho de ter meu laboratório de Análises clínicas, o Biosul Missões, foi mágico!!!! Este sonho só se realizou e continua acontecendo graças a parcerias bem estabelecidas. O LAS aconteceu em um momento de afirmação do laboratório e só veio a acrescentar em retaguarda e frente de batalha!!!! É bom saber que podemos contar com apoio administrativo, cooperativo e humano!!! Juntos caminhamos ao sucesso!!!!""

Márcia Cristina Kuhn - Diretora do Laboratório Biosul Missões

  "UMA DIVISÓRIA, UM PONTO DE CORTE
Nosso laboratório iniciou suas atividades em 1983, portanto há 32 anos. Naquela época, os laboratórios da nossa cidade mantinham entre eles um bom relacionamento, que perdurou por muitos anos. Mas os tempos foram mudando e novos colegas se instalaram na cidade com percepções mais comerciais das análises clínicas e surgiu a famosa concorrência. Não estávamos acostumados com esta nova forma de relacionamento e a sensação de isolamento e solidão sobreveio sobre nossas almas. E assim permanecemos por algum tempo até que, em 2003, o Dr. Paulo Saraiva, nosso eterno professor de Imunologia, convidou-nos para uma reunião em Porto Alegre com uma tal de associação de laboratórios, lá da fronteira. Isto era, igualmente, algo novo para nós, mas decidimos participar da reunião, e para a Capital nos deslocamos, levando na bagagem a sensação de incredulidade e, como se diz aqui nos Campos de Cima da Serra, “um pé na frente e outro atrás”.
       Nossos colegas da fronteira apresentaram a associação de forma tão humilde e coerente que aderimos naquele dia mesmo e, desde então, nossa vida como empresa e como profissionais da área da saúde passou a ter uma divisória, um ponto de corte: antes e depois da LAS. Foi-se a solidão. Temos 51 novos colegas para compartilhar experiências e processos, parcerias com fornecedores a propiciar condições para melhor nos defendermos na selva comercial em que se transformou o Brasil, grandes oportunidades na área do conhecimento a nos tornar profissionais mais aptos tecnicamente e melhores gestores de nossas empresas e, especialmente, a proximidade com verdadeiros amigos a alimentar-nos de ânimo e motivação, não somente para seguir o caminho, mas também para participar da diretoria desta união de iguais que, hoje, recebe nome de LAS. Àqueles que tiveram a ideia e a coragem de criar a LAS e que gastaram seu tempo e sua energia para mantê-la até o surgimento de pernas e braços próprios, meu emocionado agradecimento.
"

Diretora
Valéria Palombini Weber - Laboratório Clin

  "A LAS é o guarda-chuva que abriga mais de 50 laboratórios no estado do RS, com credibilidade e reconhecimento nacional.
O Proanálise sente-se orgulhoso em participar desta associação e reconhece na LAS uma poderosa ferramenta institucional fruto de sua integridade, gestão competente formada por pessoas diferenciadas.
"

Dr. Sérgio Mesquita Dantas - Diretor do Laboratório Proanálise e um dos fundadores da LAS

  "O LAS representa para nós uma associação que promove a valorização dos laboratórios e seus profissionais, através de uma eficiente gestão de qualidade que oportuniza a seus associados benefícios e melhorias contínuas.
O laboratório Dr. Rouget Perez sente-se honrado em participar desta associação que, além de unir e representar os laboratórios de análises clínicas abre caminhos para o desenvolvimento científico e tecnológico aumentando assim, nossa competitividade.
"

Dra.   Margarida de Moura Umpierre
Diretora do Laboratório Dr. Rouget Perez
Pelotas/RS

  "“Estar associada a LAS é uma grande oportunidade de estarmos nos renovando constantemente em todos os sentidos, técnicos, administrativos e pessoais.
Além dos benefícios financeiros que temos através das parcerias firmadas pela LAS, temos um benefício que acredito ser o maior de todos que é a troca de experiências entre os associados e  a certeza de poder contar com vários colegas nos momentos que mais precisamos, e a cada encontro nos sentimos  fortalecidos e motivados a seguir em frente e cada vez melhor.”

"

Diretora Fátima Puretz - Laboratório Hemolab
Tupanciretã / RS

  "Nós, do Laboratório Grace Bettin, avaliamos que nossa história de 36 anos, ficou visivelmente enriquecida a partir do momento em que nos associamos ao LAS.
Temos agregado à nossa empresa os inúmeros benefícios que o associativismo nos tem proporcionado. Ressaltamos a sinergia e apoio que desfrutamos entre os colegas proprietários de laboratórios, como sendo o fator principal que nos faz crescer como empresa à medida que nos impulsiona a uma gestão inovadora, como profissionais, a LAS está constantemente focada na capacitação em todos seus aspectos.
Assim sendo asseguramos que hoje a LAS exerce papel crucial na gestão técnico administrativa de nossa empresa, o que contribui para nossa satisfação e orgulho de sermos profissionais de análises clínicas.
"

Dra Grace Bettin
Dra Elisa Bettin - Diretoras laboratório Grace Bettin

Foto

  "
Participei nesse mês de junho do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas da SBAC em Belo Horizonte e o que falar sobre esse evento que foi no mínimo maravilhoso. Tive a oportunidade de conhecer novas tecnologias para automação laboratorial, sem interessar o tamanho dos nossos laboratórios, tive a oportunidade de participar de inúmeras palestras sobre os mais diversos temas, conheci vários distribuidores de insumos para laboratórios com várias novidades e também tive a oportunidade de ter um contato maior com os laboratórios que nos prestam serviço de apoio.


Mas, sinceramente para mim isso não foi o mais importante. Conhecer o grupo LAS, penso que chamar de grupo não é correto depois de tudo que vivemos lá, seria bem melhor chamar de família LAS. Pessoas até então desconhecidas ou apenas conhecidas socialmente ou de grupos de internet, que vestiram a mesma camiseta com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pela Associação no Sul do Brasil.



Fiz amigos que com certeza serão para toda a vida e mais do que isso, encontrei companheiros de profissão com o propósito de ensinar e aprender com o “Como eu faço”, tão disseminado pela LAS.


Amigos capazes ajudar não só na área técnica, mas principalmente com experiências de vida, coisas simples do dia a dia, como poder falar sobre os filhos, família, amigos, dificuldades e como vencer obstáculos.


Volto a pergunta do começo: o que falar do CBAC... só me resta uma resposta... estou contando os dias para poder rever a todos...
"

Dra. Flaviane Feijó - diretora lab. Manoel Feijó

 

Conheça os associados

Publicidade

Depoimentos

  "“Estar associada a LAS é uma grande oportunidade de estarmos nos renovando constantemente em todos os sentidos, técnicos, administrativos e pessoais.
Além dos benefícios financeiros que temos através das parcerias firmadas pela LAS, temos um benefício que acredito ser o maior de todos que é a troca de experiências entre os associados e  a certeza de poder contar com vários colegas nos momentos que mais precisamos, e a cada encontro nos sentimos  fortalecidos e motivados a seguir em frente e cada vez melhor.”

"

Diretora Fátima Puretz - Laboratório Hemolab
Tupanciretã / RS

Mais Depoimentos

REDES SOCIAIS

SOBRE A LAS

A LAS é uma rede de cooperação de laboratórios de análises clínicas que tem o objetivo de proporcionar desenvolvimento e aumento de competitividade aos laboratórios a ela associados.
Com a função de representar e congregar os associados, a LAS mantém uma agenda permanente de atividades voltadas para o desenvolvimento do indivíduo e da organização.

PARCEIROS

LAS - Laboratórios Associados - Laboratório de Análises Clínicas