Publicidade

13/02/2018

Shift registra novo crescimento em 2017

A Shift, empresa especializada em softwares para medicina diagnóstica e preventiva, encerrou o ano de 2017 com crescimento na ordem dos 20% em relação ao ano anterior, resultado alcançado pelo sexto ano consecutivo. O crescimento foi registrado no faturamento e também no número de exames processados pelas soluções da companhia, refletido pelo aumento no número de clientes em operação.

Segundo Marcelo Lorencin, presidente da Shift, em 2017 foram processados 230 milhões de análises clínicas nas soluções da empresa, de um total de 43 milhões de pacientes. “Vivenciamos um ano com resultados muito positivos. Entre laboratórios que implantaram nossos sistemas, clientes que migraram e expandiram para soluções mais completas e mais modernas, foram mais de 25 projetos de implantação conduzidos pelas nossas equipes”, explica.

As operações da Shift Hispanoamerica também apresentam crescimento. O número de clientes na Argentina saltou de seis para nove, somando um total de 1.240.000 pacientes atendidos por ano e 4.600.000 exames processados. Para 2018, a Shift pretende avançar ainda mais com as operações na Argentina e ampliar o número de laboratórios atendidos.

Em 2017, ano em que celebrou 25 anos de história, a Shift manteve sua aposta em um ambiente corporativo de alta performance, no relacionamento próximo com clientes e mercado e na evolução sustentável de suas soluções. “Para alcançar patamares ainda mais elevados de qualidade de nossas entregas para o setor de medicina diagnóstica no Brasil e América Latina, antecipamos tendências e sempre buscamos oferecer soluções e inovações que atendem exatamente o que o cliente e o mercado precisam”, afirma Marcelo Lorencin.

Sobre a Shift
A Shift é uma empresa de tecnologia da informação especializada em soluções para medicina diagnóstica e preventiva e, desde 1992, desenvolve inovações tecnológicas para fornecer mais eficiência, agilidade e competitividade para o segmento laboratorial. Além da atuação em 22 estados brasileiros, a empresa também está presente na Argentina e Uruguai. São mais de 145 clientes em toda carteira.


Fonte: LabNetWork

Agenda

julho

21

Curso de Patolologia Clínica Veterinária

Informações da Palestrante:

Mirela Noro

Médica Veterinária (UFSM), Doutora em Ciências Veterinárias (Universidade Austral de Chile), com 15 anos de experiência em Laboratório Clínico Veteriná...

Porto Alegre
Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55 – Centro

SOBRE O EVENTO

Próximos eventos

Conheça os associados

Publicidade

Depoimentos

  "O que a LAS significa para o laboratório Galle?
Significa fazermos parte de uma família unida que preza o
reconhecimento e a valorização das análises clínicas com
muita ética, união e qualidade além de crescimento
profissional constante.
Agradecemos a esta instituição por mostrar a importância dos laboratórios de análises clínicas no contexto da saúde, pois buscamos novas tecnologias em prol da qualidade dos
serviços prestados.
Nesses oito anos de associativismo, sabemos que foi uma
ferramenta de fundamental importância em nossa empresa,
somando novos conceitos, dividindo conhecimento e
capacitando melhor lucratividade sem diminuir qualidade.
"

Dra. Andressa Galle
Diretora Laboratório Galle – Rio Pardo/RS

Mais Depoimentos

REDES SOCIAIS

SOBRE A LAS

A LAS é uma rede de cooperação de laboratórios de análises clínicas que tem o objetivo de proporcionar desenvolvimento e aumento de competitividade aos laboratórios a ela associados.
Com a função de representar e congregar os associados, a LAS mantém uma agenda permanente de atividades voltadas para o desenvolvimento do indivíduo e da organização.

PARCEIROS

LAS - Laboratórios Associados - Laboratório de Análises Clínicas