Publicidade

02/01/2018

INI abre inscrições para atualização na área de anatomia patológica

Estão abertas até 25 de janeiro as inscrições para o International update course on immunohistochemistry, molecular pathology and histopathology for the diagnosis of emergent arboviruses and other infectious diseases.

Com a coordenação de Rodrigo Caldas Menezes, Leonardo Pereira Quintella e Luiz Claudio Ferreira, o curso tem como objetivo promover a atualização de profissionais de saúde na área de anatomia patológica com enfoque nas técnicas de histopatologia, imuno-histoquímica e de patologia molecular voltadas para o diagnóstico histopatológico de doenças infecciosas em seres humanos e animais.

O público alvo é constituído por profissionais de saúde de nível superior que atuem ou desejem atuar na área de anatomia patológica. Com uma carga horária de 40 horas presenciais, distribuídas em 28 horas de aulas teóricas e 12 horas de aulas práticas, o curso será ministrado de 5 a 9 de março de 2018, na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz). São oferecidas 50 vagas.


Fonte: LabNetWork

Agenda

março

24

Controle de Qualidade Externo e Interno: avaliação crítica e tomada de decisão

Informações sobre o evento:
O Curso: Controle de qualidade Interno e Externo: Análise Crítica e tomada de decisão visa guiar a implantação de método de avaliação de análises quantitativas e qualit...

Porto Alegre

Hotel Ritter: Largo Vespasiano Julio Veppo. nº55 Centro

SOBRE O EVENTO

Conheça os associados

Publicidade

Depoimentos

  "
O ingresso do Laboratório Antonello na LAS oportunizou o desenvolvimento de técnicas e práticas de gestão cooperativa, onde as decisões são compartilhadas com empresários do mesmo ramo e livre de competitivismo. Não menos importante, as alianças estratégicas promovidas pela LAS alavancaram a performance e o reconhecimento da marca Laboratório Antonello. Devido a transparência nas relações entre as empresas da LAS, o grupo gera indicadores de produtividade, favorece análises competitivas e determina referências equiparáveis à nossa empresa. O que a LAS significa para o Laboratório Antonello? Uma associação confiável e de suporte para a tomada de decisões estratégicas; um grupo de empresários, de elevada capacidade produtiva, dispostos a cooperar com o desenvolvimento sustentável dos laboratórios integrantes; uma entidade transparente e promotora de oportunidades.
"

Marion De Marco
Diretora Executiva

Mais Depoimentos

REDES SOCIAIS

SOBRE A LAS

A LAS é uma rede de cooperação de laboratórios de análises clínicas que tem o objetivo de proporcionar desenvolvimento e aumento de competitividade aos laboratórios a ela associados.
Com a função de representar e congregar os associados, a LAS mantém uma agenda permanente de atividades voltadas para o desenvolvimento do indivíduo e da organização.

PARCEIROS

LAS - Laboratórios Associados - Laboratório de Análises Clínicas