Publicidade

06/08/2018

Fórum de Gestão Estratégica e Inteligência de Mercado

   No último fim de semana a LAS – Laboratórios Associados promoveu o Fórum de Gestão Estratégica e Inteligência de Mercado. O evento ocorreu no Hotel Ritter em Porto Alegre/RS no dia 6 de agosto, contando com cerca de 50 participantes representando 26 laboratórios.
   O fórum foi ministrado por 5 palestrantes, são eles: Dr. Caio Robledo Quaio do Grupo Fleury; Dr. Alessandro Ferreira e Dra. Tathiana Silva do Grupo Hermes Pardini; Dr. Thiago Guerino do Grupo Diagnósticos do Brasil e o Professor Humberto Façanha.
   O Fórum teve como objetivo principal, abordar o atual mercado da saúde que está em constante mudança e o desenvolvimento mercadológico. Os associados que se fizeram presente no fórum, foram brindados com excelentes profissionais das áreas que apresentaram conceitos como: Valor Agregado em Painéis Moleculares; Estrutura de custos e benchmarking do segmento; Ferramentas de Inteligência Competitiva e Atributos de valor; Relacionamento com o cliente digital; e Oportunidades de venda e exames da moda. Tópicos de extrema relevância para mantermos nossas instituições competitivas e modernas, dando aos Associados presentes vantagens no mercado.
   Agradecemos aos parceiros: Hermes Pardini, Grupo Fleury, Diagnósticos do Brasil e Professor Humberto Façanha pela presença e por nos brindar com conhecimento e a todos os laboratórios associados que se fizeram presente no evento: Alfanálises, Antonello, Bio, Biosul, Bom Pastor, Caron, Cito, Ethica, Fleming, Galle, Gram, Labimed, Laifer, Lunav, Mont’Serrat, Müller, Oswaldo Cruz, Proanálise, Saretta, Unilab e Vidas.

Conheça os associados

Publicidade

Depoimentos

  "
Participei nesse mês de junho do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas da SBAC em Belo Horizonte e o que falar sobre esse evento que foi no mínimo maravilhoso. Tive a oportunidade de conhecer novas tecnologias para automação laboratorial, sem interessar o tamanho dos nossos laboratórios, tive a oportunidade de participar de inúmeras palestras sobre os mais diversos temas, conheci vários distribuidores de insumos para laboratórios com várias novidades e também tive a oportunidade de ter um contato maior com os laboratórios que nos prestam serviço de apoio.


Mas, sinceramente para mim isso não foi o mais importante. Conhecer o grupo LAS, penso que chamar de grupo não é correto depois de tudo que vivemos lá, seria bem melhor chamar de família LAS. Pessoas até então desconhecidas ou apenas conhecidas socialmente ou de grupos de internet, que vestiram a mesma camiseta com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pela Associação no Sul do Brasil.



Fiz amigos que com certeza serão para toda a vida e mais do que isso, encontrei companheiros de profissão com o propósito de ensinar e aprender com o “Como eu faço”, tão disseminado pela LAS.


Amigos capazes ajudar não só na área técnica, mas principalmente com experiências de vida, coisas simples do dia a dia, como poder falar sobre os filhos, família, amigos, dificuldades e como vencer obstáculos.


Volto a pergunta do começo: o que falar do CBAC... só me resta uma resposta... estou contando os dias para poder rever a todos...
"

Dra. Flaviane Feijó - diretora lab. Manoel Feijó

Mais Depoimentos

REDES SOCIAIS

SOBRE A LAS

A LAS é uma rede de cooperação de laboratórios de análises clínicas que tem o objetivo de proporcionar desenvolvimento e aumento de competitividade aos laboratórios a ela associados.
Com a função de representar e congregar os associados, a LAS mantém uma agenda permanente de atividades voltadas para o desenvolvimento do indivíduo e da organização.

PARCEIROS

LAS - Laboratórios Associados - Laboratório de Análises Clínicas