PAINEL DO ASSOCIADO

Uma área exclusiva para você, associado para visualizar as novidades da LAS, download de arquivos, gestão do seu cadastro e muito mais…

FAZER LOGIN

Seja um associado, confira algumas das principais vantagens. Não deixe de preencher nosso formulário caso tenha interesse. Entraremos em contato.

Parcerias com apoio

Apoio do SEBRAE/RS, fornecedores com consultorias de gestão, comunicação, marketing e jurídico. Parceria com os melhores laboratórios do País, Hermes Pardini e DB Diagnósticos. Ambos oferecem tabela de exames com preços diferenciados.

Compras Coletivas

Após as cotações, negociamos em nome do grande grupo produtos e serviços garantindo o menor preço sem perder a qualidade. As divulgações das compras são feitas através de e-mails e Whatsapp.

Visitas Interlaboratoriais

Incentivamos à troca de experiências e informações. Os associados podem visitar outros laboratórios do grupo para conhecer seus procedimentos e boas práticas.

Conhecimento, relacionamento e comunicação

Intercâmbio de informações entre laboratórios associados, participação e apoio em eventos científicos e convenções. Grupo de WhatsApp para troca de informações, comunicados, dúvidas técnicas, compra/venda e jurídico.

Marketing Cooperado

Conteúdos para as redes sociais (Facebook e Instagram) produzidos por uma agência de publicidade, contemplam assunto referentes a datas comemorativas, saúde e segmento de análises clínicas. Além de campanhas e ações publicitárias para laboratórios utilizarem com seus clientes.

Eventos e congressos

Taxas diferenciadas em inscrição para cursos, congressos e eventos. Eventos que visam motivar e integrar nossos associados: CONGRELAB, Meeting LAS e LAB Convenção.

Quero ser associado

Preencha o cadastro abaixo, em breve entraremos em contato com você para explicar o funcionamento da associação.

CNPJ
Nome do Laboratório / Razão Social
Nome Fantasia
Data de Fundação
Insc. Municipal
Insc. Estadual
Cidade Matriz
Total Filiais e Posto de Coletas
Nome do diretor
Celular
Telefone Fixo
E-mail de contato
Site
Como conheceu a LAS?

Conheça nossos associados

Seja um associado, confira algumas das principais vantagens. Não deixe de preencher nosso formulário caso tenha interesse. Entraremos em contato.

Adicionar Documento para Download

Nome do Documento
Descritivo do Documento
Link Upload do Documento*

Adicionar Notícia

Título da Notícia
Texto da Notícia
Imagem Destaque*
Maximum file size: 2 MB