A LAS promove diversos eventos de integração entre os laboratórios associados, pensando sempre desde a diretoria até os colaboradores.
Os eventos LAS buscam a continuidade no aperfeiçoamento de técnicas, conhecimento e gestão dos laboratórios que fazem parte do grupo. O Calendário é organizado de acordo com as demandas dos associados, fazendo com que os laboratórios otimizem tempo e custo para a promoção de treinamentos para suas equipes.

Congrelab

O CONGRELAB – Congresso de Análises Clínicas acontece a cada dois anos, reúne profissionais e acadêmicos para discutir temas ligados a Hematologia, Imunologia, Bioquímica, Microbiologia, Citologia Gestão Estratégica e da Qualidade, contribuindo para a capacitação e qualificação dos participantes e confirmando o papel da LAS – Laboratórios Associados como a maior rede de laboratórios de análises clínicas do Rio Grande do Sul que tem como objetivo congregar experiências e multiplicar conhecimento.

 

A última edição aconteceu nos dias 04 e 05 de novembro de 2022 na PUC em Porto Alegre/RS, reuniu cerca de 900 profissionais, estudantes e técnicos de laboratório e uma feira com as melhores marcas de equipamentos da área de análises clínicas.

A próxima edição acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2024, na PUC, em Porto Alegre/RS.

EXPOSITORES: para solicitar detalhes sobre o congresso, e-mail adm@las.org.br

Adicionar Documento para Download

Nome do Documento
Descritivo do Documento
Link Upload do Documento*

Adicionar Notícia

Título da Notícia
Texto da Notícia
Imagem Destaque*
Maximum file size: 2 MB